27 de abril de 2010

I don't want you, i need you!!

Tenho saudades tuas...
Digo isto tantas vezes... até eu já estou farta de o ouvir da minha própria boca, mas hoje falo(-te) de outras saudades. Falo das saudades que tenho de falar contigo sobre tudo e sobre nada, dos teus conselhos, das tuas sugestões, da tua paciência para me ouvir durante horas. Falo das saudades que tenho da tua amizade...
Há muito que não queres saber, que não te interessas, que não queres participar na minha vida. Até agora isso não me tinha afectado, mas quando chegam os momentos importantes, como os que estou prestes a passar, e tu não estás, dói! Queria ligar, pedir-te um chá às cinco da manhã ou um pequeno-almoço, pedir-te duas horas entre os exames... nem precisava de tanto, quaisquer cinco minutos teus me bastavam. Só queria partilhar contigo o que tanto me anima e desanima, o que me ajudaste a construir, o que me disseste para não abandonar... mas tu não estás aqui, não queres estar aqui.
Tenho saudades do teu amor, mas é a tua amizade que me faz mais falta! Vou esperar (como me ensinaste), quem sabe se um dia destes não aparece alguém que queira saber de mim, como tu quiseste.

Sem comentários:

Enviar um comentário