13 de março de 2011

Hoje pareceu-me sentir falta de uma quantidade imensa de coisas...
Agora que estou a pensar nisso, percebo que sinto falta de uma única coisa... de sentir! Sim, sinto falta de sentir! É estranho, não é? Passamos tanto tempo a desejar não sentir nada em determinados momentos, em relação a determinadas coisas ou por determinadas pessoas e nem nos apercebemos como é bom sentir! Ter uma emoção faz-nos sentir que estamos vivos, que a vida ainda nos surpreende, seja pela positiva ou pela negativa. Hoje senti que a vida não tem nada para mim há algum tempo...
Preciso de sentir um turbilhão de sentimentos que me anime! Preciso de olhar para alguém e soltar um sorriso tão natural como a respiração, mas tão forte como um tsunami! Preciso que os meus olhos sorriam, antes mesmo dos meus lábios! Preciso de um abraço que me corte a respiração e me faça sentir mais viva que nunca! Preciso de sentir... urgentemente!

Sem comentários:

Enviar um comentário